Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Segunda rua da Área Industrial II recebe pavimentação

Investimento superior a R$ 4,3 milhões qualifica espaço voltado aos empresários em Cocal do Sul
Por Redação Criciúma, SC, 12/09/2019 - 13:19
Divulgação
Divulgação

Os empresários instalados na área Industrial II e os futuros empreendedores que estão se instalando na Área Industrial III de Cocal do Sul acompanham com grande expectativa a pavimentação asfáltica da rua Leonir João De Noni que está em fase de conclusão. A via possui 614 metros e receberá calçadas com acessibilidade, drenagem e sinalização viária.

Está é a segunda rua de acesso à Área Industrial que recebe pavimentação. A obra é realizada pela Administração Ademir e Aninha com recursos do Programa Avançar Cidades que contempla ainda a pavimentação do primeiro trecho da via Zeferino Euclides Furlan, na Linha Braço Cocal e a extensão de quase 2 quilômetros na Linha Cabral. Todas em andamento. Um investimento total de R$ 4.399,861,59.

Para o empresário Antônio Carlos Martins, da Maqesfera, as áreas industriais de Cocal do Sul estão se tornando importantes referências para a região e crescendo muito. “Está pavimentação era muito esperado por nós e é uma alegria ver está obra em fase de conclusão. Ela irá beneficiar significamente o fluxo de transporte, melhorar os pontos de estacionamento, viabilizar o transporte de pedestres e ciclistas colaboradores das empresas e dará fim à poeira. Além disso, nossa expectativa é ainda maior, pois todos os dias estamos acompanhando e vendo que o trabalho é de qualidade e profissional. Portanto ela terá uma vida útil muito grande”, declara.