Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Segunda etapa do calçadão do Rincão deve iniciar em 30 dias

A expectativa é que as obras sejam concluídas no mês de novembro
Por Amanda Farias 21/05/2019 - 11:01 Atualizado em 21/05/2019 - 11:06

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A primeira etapa do calçadão do Balneário Rincão está concluída, já a segunda etapa está em fase de licitação. Segundo o prefeito Jairo Custódio, a expectativa é que as obras sejam iniciadas em 30 dias e que sejam concluídas em novembro. A segunda etapa vai ter início na Rua Rio de Janeiro e vai até a Plataforma Norte. O investimento total será em torno de um pouco mais de R$3,5 milhões de reais.

“Continuamos focados na infraestrutura da cidade, na melhoria das ruas do centro e também nos bairros, já que temos o projeto do Orçamento Comunitário, onde vamos atender a todas as comunidades, mas principalmente no centro do Balneário Rincão, onde vai atrair mais turistas”, ressalta Custódio. 

Vale lembrar que o Plano Diretor está concluído, aprovado pela Câmara de Vereadores e sancionado pelo prefeito. Custódio comenta que já podem ser observados alguns resultados em relação à área de infraestrutura da cidade. “Na área de construção civil, alguns condomínios estão vindo para o Balneário Rincão, o que ajuda na economia da cidade. O Plano Diretor é hoje um fato já consumado na cidade”, salienta o prefeito.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito