Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Se tem alguém preparado para ser presidente é Geraldo Alckmin”

Eduardo Pinho Moreira, governador em exercício, falou sobre apoio a Udo Döhler e Mauro Mariani nas eleições para governador de Santa Catarina em 2018
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 11/08/2017 - 10:53 Atualizado em 11/08/2017 - 11:02

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador em exercício Eduardo Pinho Moreira (PMDB) cumpre agenda de compromissos em Santa Catarina. Na manhã desta sexta-feira (11), Moreira foi entrevistado no programa Adelor Lessa e na oportunidade falou sobre as eleições 2018. 

Moreira declarou apoio à candidatura de Geraldo Alckmin. “Ele é um cara do bem. Se tem alguém preparado para ser presidente da república é o Geraldo Alckmin. Estive almoçando com ele na semana passada no Palácio dos Bandeirantes”, contou.

Governador de Santa Catarina

Em junho, Moreira chegou a declarar que o PMDB teria dois possíveis candidatos ao posto de governador de Santa Catarina: Udo Udo Döhler e Mauro Mariani. Hoje, Moreira disse que apoiria os dois candidatos.

“O Udo não pode, mas é um candidato que faz o perfil do eleitor. É um homem que é empresário e abre mão de R$ 30mil para se dedicar a causa pública. O Mauro Mariani tem um histórico político. Os dois preenchem critérios pra estar no cargo de governador. Enfrentaremos quem for necessário para ganhar as eleições”, declarou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito