Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

SC-441, aflição no acesso a Treze de Maio

Rodovia estadual conta com ponto de erosão desde o temporal do mês passado
Por Denis Luciano Treze de Maio, SC, 20/06/2019 - 18:06 Atualizado em 20/06/2019 - 18:15
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No último dia 24 de maio um forte temporal atingiu diversos municípios do sul catarinense. Quase um mês depois, Treze de Maio ainda não viu uma solução para o problema que aflige seus moradores. A SC-441, principal acesso à cidade, conta com um forte ponto de erosão que ocasiona riscos para o tráfego local.

O deputado Volnei Weber (MDB) tratou do tema nesta quarta-feira, 19, na Assembleia Legislativa (Alesc). “Nas últimas enxurradas a rodovia ficou prejudicada com um deslizamento e pista única entre os quilômetros 14 e 15. Se não fizer de imediato uma manutenção, vai com certeza consumir a rodovia e aquilo que se resolve com pouco, muito terá de ser investido”, afirmou o parlamentar, que pediu urgência na recuperação do trecho.

O prefeito Clesio de Biasi decretou situação de emergência na ocasião da enxurrada. Houve estragos também em diversas pontes e estradas do interior. A recuperação poderá ser feita em parceria entre a prefeitura e o Deinfra, com o qual o município já fez contato. O órgão estadual limita-se a informar que "está estudando uma solução para o problema".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito