Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Saúde São José, há 27 anos prestando atendimento diferenciado

Plano de saúde, embora regional, destaca abrangência nacional
Por Redação Criciúma, SC, 09/03/2022 - 21:20
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Há 27 anos no mercado, o Saúde São José, por meio de sua diretoria, colaboradores e prestadores de serviço, tem orgulho de ser um plano Regional, com abrangência nacional. Atualmente, o Saúde São José já possui uma área de abrangência com mais de 25 municípios, contando com mais de 10 hospitais parceiros, mais de 530 médicos e um número importante de laboratórios. São mais de 15 clínicas de diagnóstico por imagem e clínicas de fisioterapia parceiras da operadora.

O número de clientes aumenta ano após ano, e isso é reflexo de um trabalho de muita dedicação e comprometimento com vidas. "Começamos lá dentro do hospital São José. Era pequeno, com apenas três colaboradores. Hoje, 27 anos depois, vemos o quanto evoluíamos, o quanto o plano cresceu, sempre com intuito de contribuir com o cuidado para com a vida das pessoas", pontua Juliana Zeferino Aléssio, coordenadora técnica que esta na operadora desde sua fundação.

Ao longo dos anos, o Saúde São José vem se destacando por possuir um perfil de operadora de saúde, que realiza atendimento personalizado por meio de sua equipe de vendas para cada cliente, destaca-se também pelo número de serviços prestados. Somente no ano passado foram realizados por meio do Saúde São José, mais 61 mil consultas, mais de 205 mil exames; entre  outros atendimentos o número ultrapassa os 60 mil.

"Temos muito orgulho de ver o crescimento e desenvolvimento desta operadora. Ver nossa cartela de clientes crescer, conhecer nossos clientes um a um e poder ter como parceiro um dos maiores hospitais de Santa Catarina. Tenho certeza que muitos e muitos anos de sucesso estão por vir", enaltece Roberto Silvestre, gerente do Saúde São José.

O São José atua na região, mas tem a rede Abramge como suporte para atendimento nacional aos seus usuários. A operadora é uma empresa de medicina de grupo, que iniciou sua atuação no mercado Sul Catarinense no ano de 1995, como suporte de Atendimento do Hospital São José, referência em serviços médicos e procedimentos de alta complexidade. Com os avanços no mercado, a operadora conquistou espaço nos serviços de saúde e hoje conta com uma rede de credenciados abrangente.

Além da qualidade de seus credenciados e da área de atuação no mercado em saúde, a operadora oferece um diferencial em seus serviços para aprimorar os cuidados aos nossos clientes, dispõe de programas de promoção de saúde e prevenção de riscos e doenças. "Nosso intuito como empresa de saúde, é cuidar de vidas. Temos uma alegria enorme de saber que hoje, temos um reconhecimento significativo no mercado e isso nos impulsiona e irmos em frente e além. Que venham muitos e muitos anos", comenta Irmã Felícia Henz, diretora do Saúde São José.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito