Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Satc reúne colaboradores na festa de encerramento de 2019

Evento homenageou os profissionais que estão na instituição há anos
Por Redação Criciúma - SC, 15/12/2019 - 15:26
Fotos: Divulgação / Satc
Fotos: Divulgação / Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O encerramento de 2019 para os colaboradores da Satc foi mais que especial. No ano em que a instituição completa seis décadas de fundação, foram lembrados os principais momentos e conquistas. A última delas, o Índice Geral de Cursos Avaliados (IGC) divulgado pelo Ministério da Educação, que deu à Faculdade Satc o IGC 3, numa escala de 1 a 5, que a estabelece como a melhor instituição particular de ensino do Sul de Santa Catarina.

“Esse resultado é uma conquista para todos. Uma demonstração que o trabalho feito está no caminho certo, e temos que comemorar”, apontou o diretor geral da Satc, Carlos Antônio Ferreira.

Durante o ano, a Satc comemorou seus 60 anos com os alunos, com os colaboradores e também com a comunidade. “Foi um ano muito positivo, de celebração. Mas a Satc não esqueceu seu foco, que é a educação. Como pai eu acompanho esse carinho e dedicação de perto”, afirmou o diretor administrativo financeiro, Márcio Zanuz.

No evento do último sábado, 14, foram homenageados os colaboradores que estão na instituição há 10, 15, 20, 25 e 30 anos. São profissionais que se dedicam diariamente em todos os setores para melhorar ainda mais a Satc. Com 30 anos, o homenageado foi o diretor executivo, Fernando Luiz Zancan. “Não esperava por isso. Achei que fosse no ano que vem. Mas fico emocionado e muito feliz por estar na Satc e celebrar com vocês. Vamos trabalhar muito para que os próximos 60 sejam ainda melhores”, destacou.

O ano letivo de 2020 inicia dia 17 de fevereiro. Até lá, parte dos colaboradores entre em férias. Setores essenciais, como manutenção, vigilância, secretaria e administrativo, irão continuar em escalas de trabalho diferenciadas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito