Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Satc amplia plataforma de vagas do programa Jovem Aprendiz 

Site disponibiliza oportunidades de emprego, cursos e o contato direto entre candidatos e empresas 
Por Redação Criciúma, SC, 27/07/2023 - 21:03
Foto: Divulgação/ Satc
Foto: Divulgação/ Satc

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A inserção de jovens no mundo trabalho é um importante aspecto para a formação pessoal e profissional de cada um, resultando na conquista do primeiro emprego. Para auxiliar nesse processo, a Satc ampliou sua plataforma on-line de vagas para o programa 'Jovem Aprendiz'. No qual, candidatos de 14 a 24 anos que estão buscando uma oportunidade de contratação podem ter acesso às vagas disponíveis da região, cursos e o contato direto com as empresas por meio de um chat interno. 

Ao ingressar no programa, os jovens têm a oportunidade de inclusão social com o primeiro emprego e de desenvolverem habilidades para entrar no mundo corporativo. "A plataforma é uma grande oportunidade para os adolescentes e empresas também. A partir da contratação, esse novo profissional pode fazer cursos de aprendizagem. A Satc como instituição de ensino, oferta a formação de Assistente Administrativo voltado para gestão e escritório. E também de Alimentador de Linha de Produção já voltado à indústria metalmecânica e eletromecânica", explica o gerente da Educação Corporativa da Satc, Daniel Fritzen

De outro lado, os empresários possuem o compromisso de colaboram ativamente com a formação dos futuros profissionais. "As instituições parceiras da Satc têm a possibilidade de oferecer emprego e ao mesmo tempo um curso de aprendizagem, o que facilita o recrutamento de colaboradores qualificados para desenvolvimento das atividades laborais. Por isso, nosso site realiza a gestão da informação de candidatos, ao mesmo tempo que cuida da formação desses alunos", enfatiza Fritzen. 

Os candidatos e empresas interessadas podem realizar o seu cadastro no site aprendiz.satc.edu.br

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito