Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

São Luiz se mobiliza e realiza primeira edição do Sábado Mais

Uma série de ações deve ser realizada neste sábado, entre 9h e 17h, a fim de fomentar o comércio local
Por Redação Criciúma, SC, 05/07/2023 - 19:35
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A região do bairro São Luiz se prepara para realizar, neste sábado, dia 8 de julho, a primeira edição do Sábado Mais da comunidade. Dezenas de lojistas abrirão suas lojas entre 9h e 17h, sem fechar ao meio-dia, com o objetivo de fomentar ainda mais o varejo local. Como chamariz à população, uma série de ações serão desenvolvidas em parceria com os comerciantes, tanto na rua quanto dentro dos estabelecimentos.

"A nossa expectativa é a melhor possível. Sabemos que o Sábado Mais estimula o desenvolvimento e a geração de renda, por isso a união de esforços para que a ideia realmente saísse do papel", explana a representante do núcleo São Luiz na CDL de Criciúma, Silvana Marcon.

Nas ruas, haverá distribuição de pipoca, algodão doce, petiscos de carne e linguiça, cerveja a um custo bastante acessível e brinquedos infláveis para as crianças. Nas lojas, cada comerciante realizará algo diferente, para atrair e reter os clientes. "Criamos um grupo e 35 lojistas já garantiram que vão abrir. Estamos com ótimas perspectivas, pois muita gente está aderindo e tentará fazer deste, um sábado histórico no bairro. Não tenho dúvidas de que será muito bom, e de que a partir dos próximos, teremos ainda mais adesões", comenta Silvana.

O presidente da CDL de Criciúma, André Luiz Santiago de Castro, lembra que outras localidades, como centro e região da Santa Luzia, já têm o Sábado Mais instituído e forte, gerando movimento e negócios aos varejistas. "É um tempo a mais para o consumidor fazer suas compras e pagar contas, aproveitar a nossa cidade e o comércio pujante e diversificado que Criciúma tem. Acompanhar esta movimentação no São Luiz é motivador. Que seja o início de algo grande, que traga bons resultados e vendas aos lojistas da localidade", finaliza. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito