Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

São Bento Alto é campeão em Nova Veneza

Título foi conquistado neste sábado em uma decisão de dez gols contra o City
Por Redação Nova Veneza, SC, 04/08/2019 - 07:45 Atualizado em 04/08/2019 - 08:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A equipe do São Bento Alto conquistou o título de campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2019, Taça Nilton Nuernberg (Techa) ao vencer o City por 7 a 3, neste sábado, 3, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. Os gols da partida foram marcados por Maurício (3), Bruno Frigo (2), Dodô e Leandro Melo para o São Bento Alto. Já o City descontou com Felipe, Jonatas e Paulo Ricardo. A artilharia da competição ficou com os atletas: Bruno Frigo e Max e a defesa menos vazada para o São Bento Alto.

Foi um jogo bem acirrado com as duas equipes marcando forte e disputando lance a lance. O São Bento Alto aproveitou melhor as chances e foi para cima do adversário. Já o City buscou descontar o placar, manteve o bom rendimento, porém, errou bastante nas finalizações.

Homenagem

Os familiares de Nilton Nuernberg (in memoriam), em especial a esposa Santa Zuchinali Nuernberg, receberam uma homenagem pelo saudoso desportista que sempre contribuiu pelo esporte de Nova Veneza.

"Gostaríamos de parabenizar as duas equipes que fizeram uma grande final no Municipal de Futebol. Também quero fazer a minha homenagem aos familiares de Nilton Nuernberg, uma grande desportista que sempre prestigiou as atividades no município", ressaltou o prefeito Rogério Frigo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito