Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Santuário Mãe dos Homens divulga novos horários de missa e atendimento

Faz poucos dias que o padre Maxssuél Mendonça foi empossado como pároco e reitor em Araranguã
Por Redação Araranguá, SC, 10/08/2019 - 11:57
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma das missões primordiais de um santuário diocesano é proporcionar momentos para o atendimento espiritual e pastoral do povo. No dia 28 de julho, o Bispo da Diocese de Criciúma presidiu a missa com o rito de posse canônica do novo pároco e reitor da Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe dos Homens, em Araranguá, e apresentou seus novos vigários. Assumiu a missão de pároco e reitor o padre Maxssuél da Rosa Mendonça e como vigários paroquiais, os padres Alex Sandro Serafim e Oscar Paulo Pietsch. 

Dando continuidade aos trabalhos já realizados pelos presbíteros antes responsáveis pelo Santuário e pela comunidade paroquial, o Santuário anunciou, nesta semana, os novos horários para atendimento e missas.

Atendimentos

Nas terças, quartas e quintas-feiras, os atendimentos serão das 8h30min às 12h e das 14h às 17h30min; nas sextas, das 8h30min às 12h. Nas terças, com padre Alex, no Santuário; nas quartas, com Irmã Erinita, na secretaria paroquial; nas quintas, com padre Maxssuél, também no Santuário e, nas sextas, na secretaria. Em breve, padre Oscar também auxiliará nas sextas e sábados. O atendimento com os padres será para confissão, bênçãos, orientação e aconselhamento espiritual.

Missas

A partir do dia 1º de setembro, as missas no Santuário, aos domingos, serão celebradas às 8h, 10h (para os peregrinos) e 19h. Nas terças, às 7h30min; nas quartas, às 12h30min (para os trabalhadores); nas quintas, às 7h30min (dia de santificação); nas sextas, às 15h e, aos sábados, às 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito