Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sandro, ex-Tigre, pode parar no Brusque

Zagueiro defendeu o Criciúma entre 2018 e 2019 e atualmente joga no futebol japonês
Por Heitor Araujo Brusque, SC, 28/01/2021 - 18:44 Atualizado em 28/01/2021 - 18:50
Sandro destacou-se, especialmente, pelos gols marcados com a camisa do Tigre (Foto: Arquivo / Caio Marcelo / Criciúma EC)
Sandro destacou-se, especialmente, pelos gols marcados com a camisa do Tigre (Foto: Arquivo / Caio Marcelo / Criciúma EC)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Sandro pode retornar ao futebol catarinense, mas para defender o Brusque. O zagueiro jogou no Tigre de 2018 a 2019 e atualmente está  Renofa Yamaguchi, da segunda divisão japonesa.

De acordo com o GloboEsporte, o Brusque confirmou a busca pelo defensor, mas ainda está em fase de negociações.

"Antes de assinar contrato e fazer exame médico não podemos ser irresponsáveis de cravar nada, mas posso adiantar que existe uma conversa e a possibilidade de assinar o contrato", disse André Rezini, diretor de futebol do Brusque, ao GloboEsporte.

Com forte identificação com a torcida carvoeira, Sandro foi um dos atletas procurados pela diretoria ao fim de 2019 para jogar a Série C pelo Criciúma, mas a proposta do futebol japonês resultou na saída do zagueiro, que fez 84 partidas e marcou 11 gols pelo clube.

O Brusque disputa em 2021, pela segunda vez na história, a Série B do Campeonato Brasileiro. Competição bem conhecida de Sandro: ele disputou-a entre 2013 e 2019  - por Joinville, Ceará, Santa Cruz e Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito