Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Salvaro recebe visita dos alunos do Instituto Diomício Freitas

Jovens realizaram a divulgação e conscientização referente ao Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência
Por Redação Criciúma, SC, 19/09/2019 - 17:44 Atualizado em 19/09/2019 - 17:48
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, recebeu a visita de alunos do Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, no Paço Municipal Marcos Rovaris. Adriano Flores, Ana Paula Goulart, Jean Carlos Costa e Wesley Cruz, acompanhados da professora Renata Locks, realizaram a divulgação do Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência, que é comemorado neste sábado, 21.

Os alunos estão fazendo a conscientização e a apresentação da data em alguns pontos da cidade. O objetivo é para que as pessoas conheçam melhor o trabalho feito no instituto. “Nosso trabalho tem como foco inserir nossos estudantes no mercado de trabalho para serem reconhecidos na sociedade. É de suma importância divulgarmos a igualdade entre todos, pois acima de tudo, somos seres humanos e merecemos respeito”, comenta a professora.

“Estou feliz e agradecido pela visita. Nós como Poder Público sempre iremos auxiliar as pessoas com deficiência e possibilitar a inclusão social para todos”, completa o prefeito.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito