Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Saí de lá com um sentimento de dever cumprido”, diz Serraninho após derrota do Caravaggio

Time de Nova Veneza assume a 5ª colocação na série B do Campeonato Catarinense
Por Giovana Bordignon Joinville, SC, 13/08/2022 - 18:46 Atualizado em 13/08/2022 - 18:47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Após o Caravaggio ser derrotado pelo Nação Esporte na tarde deste sábado (13) na Arena Joinville, ele encerra sua primeira participação na história na série B do Campeonato Catarinense na 5ª colocação. Para o técnico do Azulão, Evandro Martins, o Serraninho, o time ainda alcançou uma boa colocação. “Eu saí de lá com um sentimento de dever cumprido”, disse.

“Eu quero valorizar o trabalho desses meninos, todo mundo estava de corpo e alma aqui. Esse é o sentimento que a gente tem que ter pela entrega e luta’, agradeceu o técnico. “É um campeonato difícil, o Caravaggio está se estruturando, está debutando na competição, eu acho que a gente conseguiu deixar em um bom lugar, na série B”, completou.

Serraninho frisou que o time vai ter tempo de treinar e melhorar no ano que vem. A esperança é de que ele se apresente ainda mais forte para construir uma boa história. Ele ainda acrescenta que a equipe tem muito a corrigir e concertar, avaliando os meninos com um crítico, mas de valorização também.

“No ano passado, a experiência culminou com vitórias e agora eu estou experimentando o outro lado. Isso é bom, a gente vai construindo a carreira em cima de vitórias e derrotas. E eu estou só começando, tenho muito o que aprender ainda”, pontua.

E referente ao seu futuro como técnico, ele alegou ainda ser incerto. A partir de agora, o Caravaggio fica sem calendário e o técnico pode continuar, ou não, com o Azulão. “Ah eu vou pensar, sentar em casa e conversar. Vou tomar a liberdade de descansar umas duas semanas”, concluiu.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito