Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado é dia de mais uma Feijoada do Bairro da Juventude

Além da feijoada, os acompanhamentos são torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve e caldinho com sabor especial
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 21/07/2020 - 14:11
Foto: Divulgação / Arquivo
Foto: Divulgação / Arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Mais uma tradicional Feijoada do Bairro da Juventude ocorrerá neste sábado, 25, em Criciúma. Contudo, neste ano ela ocorrerá de uma maneira diferente. É a primeira vez, em 18 edições, que o evento funcionará em formato drive-thru. Apesar do desafio, as expectativas são as melhores para o evento.  Os ingressos já estão à venda por R$ 35. 

O evento ocorrerá da seguinte forma: na sede da entidade o público poderá retirar a feijoada e os acompanhamentos, o torresmo à pururuca, arroz, farofa, couve e caldinho com sabor especial, todos preparados pelo Chef Motta, sem mesmo precisar sair do carro. "A gente precisa se desafiar todos os dias e nessa época precisamos ainda mais. Nós imaginamos a feijoada em sistema drive-thru, que não precisam sair do carro. Um processo bem diferenciado de uma série de itens que serão entregue de forma diferente", explicou a diretora executiva do Bairro da Juventude, Silvia Zanette, ao programa Adelor Lessa na manhã desta terça-feira, 21. 

Esta edição conta com a parceria do Núcleo da Mulher Empresária de Criciúma. "Essa feijoada faz parte de um calendário gastronômico bem conhecido do bairro e a gente teve que se reinventar. Eu penso que tem que fazer dar certo e funcionar bem lá no final, para ajudar a atender todas as crianças e famílias", comentou Silvia. 

Mais de mil ingressos estão sendo ofertados. Eles estão sendo vendidos por R$ 35 na sede da instituição ou com as representantes do Núcleo. A venda também será realizada pela plataforma ToPedindo (site e aplicativo) com retirada no Bairro da Juventude. 
 

Tags: feijoada

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito