Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado de pedágio solidário nas ruas de Criciúma

ONG Unidos Contra Câncer busca arrecadar fundos para a instituição
Por Redação Criciúma - SC, 10/05/2019 - 21:09 Atualizado em 10/05/2019 - 21:26

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A ONG Unidos Contra Câncer realiza neste sábado, 11,  seu 2º Pedágio Beneficente.  Quem contribuir, em um dos dez pontos de arrecadação espalhados pela cidade de Criciúma, estará ajudando aproximadamente 200 adultos a continuarem lutando contra diversos tipos de carcinomas.  

Segundo a secretária geral da instituição, Cláudia Motta, a ação contará com o apoio de voluntários. "Eles estarão uniformizados e identificados para dar mais segurança para os doadores. Sabemos que muitas pessoas vão circular na cidade devido ao final de semana, então pedimos que separe aquela moedinha, qualquer valor já ajuda muito”, completa, Cláudia. 

Conheça a ONG Unidos Contra o Câncer

A instituição atende adultos que necessitam de auxílio para continuar seu tratamento contra os diversos tipos de carcinomas, atua há seis anos e hoje beneficia 174 cadastrados da região da AMREC e parte da AMESC, atuando com o empréstimo de equipamentos, para continuação de tratamentos residenciais, auxilio medicação e alimentação. Ainda presta serviços no atendimento jurídico, psicológico e social, ajudando a defesa e garantia de direitos para pessoas em tratamento contra o câncer.

A ONG Unidos Contra o Câncer possui Certificado de Utilidade Pública Municipal e Estadual e também registro no Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS). Fica localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 47, edifício Gabriela segundo andar, no Centro. O horário de atendimento é das 8h30 ao 12h e da 13h às 17h de segunda a sexta. O telefone de contato é 3437-8149.

Pontos de Arrecadação

Centro – Av. Rui Barbosa 
Rua: Joaquim Nabuco com Avenida Centenário
Rua: Itajaí
Av. Centenário – Frente posto Angeloni
Bairro São Luís – Esquina com a delegacia
Bairro Pinheirinho – Posto Barp
Bairro Prospera – Praça da Chaminé
Subida da Rua Álvaro Catão
Av. Centenário – Centro (frente ao banco Santander)
Av. Centenário – Centro (frente ao Bistek Supermercados)
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito