Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado de gols nas areias do Balneário Rincão

Praião iniciou no último sábado com vitória do time rinconense
Por Redação Balneário Rincão, SC, 24/12/2018 - 08:01 Atualizado em 24/12/2018 - 13:09
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Com uma nova estrutura, a 51ª edição do Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Rincão, Praião 2019 começou neste sábado, dia 22. Reeditando o jogo da final do Praião 2018, Ajax e Praia se enfrentaram e abriram a temporada dos jogos de areias no Balneário Rincão.

"Mudamos toda a estrutura física, como as novas redes. Buscamos melhorar a cada ano. Outra novidade para esta edição são os árbitros. A empresa responsável pela arbitragem optou em trazer o árbitros da Associação de Árbitros da Amesc", informa o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Edmilson Braz Carlos.

O time rinconense levou a melhor, vencendo de 2 a 0, com gols de Maicon Ermo, aos 34 minutos do primeiro tempo e João Simon aos 32 minutos do segundo tempo.

O capitão do time vencedor do primeiro jogo comemora o resultado. "Nosso time manteve a qualidade do ano passado e viemos prontos para buscar o título", enfatiza Felipe Monteiro, capitão do Praia E.C.

O segundo jogo do dia foi entre as equipes Brasil Pedreiras e Construtora Massiroli. O Brasil Pedreiras fez quatro gols dos jogadores, Andrei Souza, Lalau, Andinho e Celino.  

Neste domingo Tocantins enfrenta Rui Barbosa, às 9h, o São José entra em campo às 10h30 para enfrentar os Garotos da Bola. Atlético Pedreiras e União da Praia entram na arena, às 15 horas e Renascer e São Cristóvão encerram a primeira rodada a partir das 16h30.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito