Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Sábado de Feira Especial da Agricultura Familiar em Cocal do Sul

Programação com os feirantes da agricultura familiar acontecerá das 8h às 14h com atrações musicais e chope
Por Redação Cocal do Sul, SC, 11/11/2021 - 13:39
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O próximo sábado, 13, será de muita animação no paço municipal, em mais uma edição da Feira Especial da Agricultura Familiar. Os feirantes estarão atendendo o público das 8h às 14h, com consumo de alimentos e bebidas no local, além de atrações musicais, com a presença dos músicos Maicon Lilo e Vittor Souza.

A programação também irá contar com a presença da Apae, que estará vendendo entrevero no pão francês e chope, além do Grupo de Mães com diversos produtos de artesanato à venda.

“Queremos convidar a todos para prestigiarem a Feira neste sábado, que terá diversas atrações e os produtos deliciosos e frescos com a qualidade da agricultura familiar de Cocal do Sul”, frisa o coordenador de Desenvolvimento Rural do município, Jucemar Macari.

A Feira Especial acontece todo mês no sábado especial e é uma iniciativa do Governo de Cocal do Sul. A proposta é unir cultura, lazer e gastronomia para fomentar uma importante atividade econômica no município, tomando todos os cuidados em relação à Covid-19.

“Venha almoçar conosco, curtir um dia animado e realizar suas compras; teremos a venda de carnes suínas, laticínios, bolos e biscoitos caseiros, frutas, temperos frescos, pães de fermentação natural, geleias, antepastos, massa caseira, cachaças, cervejas artesanais e licores, artesanatos em tecido, hortifrutis variados, deliciosos pastéis e outros lanches”, destaca a feirante Alice Busch.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito