Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruas serão fechadas para provas de ciclismo em Criciúma

Confira os horários e datas
Por Redação Criciúma, SC, 10/08/2023 - 21:02
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os criciumenses que trafegam pela rua José Henrique Mezzari, a Rua da Gente, e pela Avenida Gabriel Zanette, no bairro Próspera, precisam ficar atentos. Nesta sexta-feira (11) e no sábado (12), por conta de provas de ciclismo dos 39º Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos, as vias terão trechos interditados para o trânsito de veículos. Na sexta-feira, somente a Rua da Gente estará fechada para a realização do evento esportivo, das 7h30 às 16h. No sábado, além da Rua da Gente, haverá interdições no trânsito da Avenida Gabriel Zanette, das 7h30 às 11h, entre a rótula da rua Cardeal Arco Verde e a rótula da Avenida Estevão Emílio de Souza.

De acordo com o coordenador geral dos Jesc, Sandro Araújo, toda a equipe está mobilizada para garantir a segurança e o sucesso das provas. "Essa prova requer muita atenção e empenho da cidade local para que tudo ocorra bem. Por isso, contamos com o apoio dos nossos cidadãos para se atentar às sinalizações e orientações que toda comissão organizadora prestará", comenta.

"Será mais um dia de muita competitividade, onde toda a comunidade poderá contemplar a qualidade dos atletas que, futuramente, poderão representar Santa Catarina em campeonatos nacionais", relata o presidente da FME de Criciúma, Neto Uggioni. Nos locais, haverá profissionais para orientar os motoristas e garantir a segurança do público e dos atletas.

Jesc de 12 a 14 anos

Desde a última sexta-feira (4), aproximadamente 4 mil atletas de 757 escolas de Santa Catarina estão participando da etapa estadual dos 39º Jesc, em Criciúma. O evento é organizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), e pela Prefeitura de Criciúma, através da Fundação Municipal de Esportes (FME). Os Jesc seguem até segunda-feira (14).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito