Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruas de Criciúma receberão desinfecção neste domingo

Locais de maior circulação de pessoas, como o Centro de Triagem e hospitais, serão higienizados pela prefeitura
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 22/03/2020 - 13:31 Atualizado em 22/03/2020 - 13:37
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A região no entorno do Centro de Triagem em Criciúma receberá a higienização e desinfecção, a partir das 14h deste domingo, 22. A medida foi anunciada pela prefeitura municipal através de uma nota da assessoria de imprensa.

Além da região próxima ao Centro de Triagem, também passarão por essa higienização as áreas próximas aos hospitais, à prefeitura e ruas em geral da cidade, onde há maior circulação de pessoas.

O Centro de Triagem permanece funcionando por 24 horas. A recomendação é de que as pessoas assintomáticas evitem transitar próximo ao local, pois pode haver concentração do vírus. Quem estiver com sintomas gripais, a recomendação é de que procurem as unidades de saúde: os casos supeitos serão encaminhados ao Centro de Triagem.

A Equipe Multi-institucional anunciou que também a partir deste domingo estarão auxiliando no combate ao Covid-19. 

Polícia Militar, Cruz Vermelha, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) e agentes de trânsito serão distribuídos em bairros para acompanhar os carros de som e auxiliar nas orientações. 

A prefeitura de Criciúma também informou por nota que o trânsito na rua Júlio Gaidzinski, à partir da Clinimagem (apenas referência), em direção ao centro da cidade, está interrompido por tempo indeterminado. Placas de sinalização darão alternativas de desvios aos motoristas.

A recomendação geral continua a mesma: permaneçam em casa. O boletim da noite de sábado da secretaria municipal de Saúde aponta para seis casos de Covid-19 confirmados em Criciúma; 32 permanecem sob suspeita e 21 foram descartados. 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito