Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ruas de Criciúma recebem repaginação

DTT está fazendo pintura de faixas em 30 quilômetros da área central e Comerciário
Por Amanda Farias Criciúma - SC, 24/08/2019 - 18:15
Fotos: Denis Luciano / 4oito
Fotos: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quem passa por alguns pontos na área central de Criciúma e bairro Comerciário já pode notar uma diferença. Diversas ruas da estão recebendo uma repaginação, com pintura de faixas, além das faixas de pedestres. O trabalho está sendo executado pela Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) no período noturno e deverá compreender ao todo 30 quilômetros. Até o momento já foram pintados 15 quilômetros. 

O agente de trânsito da DTT, Rodrigo Venancio dos Reis, reforça que não existe um prazo exato para a conclusão da pintura de faixas, pois os trabalhos dependem se o tempo colaborar, podendo variar de 10 a 30 dias. As equipes se revezam para realizar os trabalhos que são feitos das 22h às 05h.

Segundo o agente Reis, um dos grandes diferenciais será nas faixas de pedestres, que receberão uma nova tecnologia nas pinturas. “As pinturas das faixas de pedestres terão um emborrachado, fazendo com que o material seja durável, autolavável, mesmo com a chuva tira toda a sujeira, não sai a tinta e tem uma vida útil muito maior do que a própria tinta no asfalto”, explica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito