Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rua no bairro Mina do Mato é pavimentada

Trabalhos da Administração Municipal contemplam a rua Augusta Pizzetti de Oliveira, totalizando 900 metros
Por Redação Criciúma, SC, 22/06/2020 - 22:25
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Rota alternativa para os moradores acessarem o Anel de Contorno Viário de Criciúma através do bairro Mina do Mato, a rua Augusta Pizzetti de Oliveira começou a ser pavimentada pela Administração Municipal. Executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, os serviços iniciaram na última semana e contemplam 900 metros da via.

O investimento para asfaltar a rua é de R$ 794 mil, proveniente da prefeitura. “A rua Augusta Pizzetti de Oliveira é antiga e serve como rota alternativa para os motoristas. A pavimentação asfáltica da via vai gerar muitos benefícios às famílias”, destaca o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. “Seguimos com obras da prefeitura em todas as regiões do município”, complementa.

Nos últimos anos, apenas no bairro Mina do Mato, a prefeitura pavimentou mais de 1,6 quilômetro de ruas. “Foram executadas obras de pavimentação asfáltica, com lajotas e em parceria com os moradores. Agora, vamos iniciar a pavimentação de mais 11 ruas da Mina do Mato”, conta a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Na rua Augusta Pizzetti de Oliveira, além da pavimentação asfáltica, a Administração Municipal executou as obras de drenagem e terraplanagem da via municipal. “Depois de colocar a capa asfáltica, vamos sinalizar a rua e fornecer meios-fios aos moradores, que devem colocá-los e construir as calçadas”, explica a secretária.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito