Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rua com arquibancada ao lado do Parque das Nações

Arquibancada fixa para mil pessoas está sendo construída na rua José Henrique Mezzari
Por Redação Criciúma, SC, 09/04/2019 - 14:18 Atualizado em 09/04/2019 - 14:32
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna
Foto: Daniel Búrigo / A Tribuna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, está construindo uma arquibancada fixa na rua José Henrique Mezzari, localizada ao lado do Parque das Nações Cincinato Naspolini. A obra auxiliará na realização de grandes eventos no município. A data de inauguração da rua com arquibancada está prevista para o dia 28 de abril. A cerimônia contará com apresentações de aeromodelismo e automodelismo.

A via, que tem mais de 500 metros de extensão, já é turística e polo gastronômico. Segundo o presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins, a construção da arquibancada trará mais visibilidade pela busca esportiva, atrelada ao Parque das Nações. "A cada 15 dias nós iremos fechar a rua para o trânsito livre de bicicletas, patinetes e também para a realização de eventos", adianta.

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski, a Construtora Nelgui, empresa responsável pela construção da arquibancada, deve entregar o serviço até o dia 20 de abril para que a equipe de obras da prefeitura possa realizar os últimos ajustes e a limpeza do local até a data de inauguração. "São 106 metros de arquibancada fixa para mil pessoas, com investimento de R$ 220 mil de recursos municipais", detalha.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito