Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rua Coberta de Criciúma deve ficar pronta até o início de agosto (FOTOS)

Essa é a expectativa do secretário Tita Belloli
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 04/07/2023 - 14:37 Atualizado em 04/07/2023 - 14:48
Foto: Samuel Borges / Decom
Foto: Samuel Borges / Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 A Rua Coberta de Criciúma, na Travessa Henrique Lodetti, deve ficar pronta até o início de agosto. Essa é a expectativa do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli. As obras iniciam na metade do ano passado e são executadas pela JK Engenharia, com um investimento de R$ 4,3 milhões.

“Tivemos alguns transtornos, mas estão resolvidos. Na próxima semana, entra a perfuratriz para continuação da estrutura metálica que já está iniciada. Aquela parte será finalizada com a concretagem, em que serão feitas as estacas e, depois, a estrutura metálica", afirma Belloli. "Esperamos que dê tudo certo e no final de julho ou começo de agosto, a obra esteja finalizada”, acresceta o secretário. 

LEIA MAIS:

Sobre a Rua Coberta

A obra tem uma extensão de 140 metros e uma área de 1,7 mil metros quadrados. “Quem passa por ali, vê a estrutura linda e, com certeza, vai ser um local importante para levar a família, além de trazer um desenvolvimento muito grande e uma qualidade de vida aos cidadãos criciumenses”, finaliza o secretário.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito