Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rompimento prejudica abastecimento de água em 16 bairros de Criciúma

Fornecimento deve ser normalizado ao longo da tarde
Por Redação Criciúma, 12/12/2023 - 11:17 Atualizado em 12/12/2023 - 14:24

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Notícia atualizada às 14h24

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informou que, devido a um rompimento na rede de distribuição de água em Criciúma, houve problemas no abastecimento para os bairros Buenos Aires, Coloninha Zilli, Cruzeiro do SulLinha CabralLote Seis, Maria Céu, Mina BrasilMina do Mato, Mina do Toco, Naspolini, Operária Nova, Santo Antônio, São SimãoVera Cruz e Vila Zuleima.

Os comunicados foram emitidos terça-feira (12), pela manhã e início da tarde. Mais cedo, houve interrupção também no Pio Corrêa.

De acordo com a companhia, o restabelecimento se dará de forma gradual a partir das 17h, com previsão de normalização até as 20h. A exceção é para o Pio Corrêa, que deve ter a situação totalmente normalizada ainda durante a tarde.

Além de evitar desperdícios, a Casan orienta que cada imóvel tenha uma caixa d'água de, pelo menos, 500 litros, ou o suficiente para abastecer 200 litros por dia por morador. Desta forma, é possível continuar com água por 24 horas quando há interrupção no abastecimento.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito