Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rodovia Lino Zanolli terá ponte provisória de madeira em Içara

Estrutura servirá apenas para tráfego de veículos pequenos, motos e pedestres
Por Redação Içara, SC, 11/03/2022 - 09:28 Atualizado em 11/03/2022 - 09:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Governo Municipal de Içara, por meio do Departamento de Serviços Urbanos, irá instalar uma ponte de madeira provisória na rodovia Lino Zanolli. A instalação da ponte poderá levar até 15 dias, segundo o supervisor de obras Márcio Toretti. A definição ocorreu nesta quinta-feira, dia 10, após estudos realizados no local e, principalmente, pela necessidade de reduzir o tempo de espera.

"Há muitas pessoas que moram de um lado do rio e trabalham do outro. Tenho visto alguns, inclusive, passando por dentro do rio para atravessar. A ponte de madeira tem instalação mais rápida", explicou Toretti. A nova ponte terá pelo menos dez metros de comprimento com quatro metros de largura, ou seja, será liberada apenas para veículos pequenos, motos e pedestres.

Neste momento, as equipes de trabalho estão aterrando as cabeceiras, para posteriormente iniciar a instalação. Parte da estrutura de madeira a ser utilizada será doada pela empresa Adalberto Outdoor, instalada nas proximidades da ponte, agilizando o transporte do material.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito