Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rodovia Francisco Ricken recebe mais 540 metros de asfalto em Forquilhinha

O prefeito Dimas Kammer inaugurou o trecho acompanhado de autoridades e a comunidade de Santa Terezinha.
Por Redação Forquilhinha - SC, 15/12/2019 - 08:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Rodovia Francisco Ricken recebeu mais 540 metros em asfalto em Forquilhinha. O prefeito Dimas Kammer inaugurou o trecho neste sábado, 14, acompanhado das autoridades e a comunidade de Santa Terezinha. A obra foi realizada em parceria entre a Prefeitura e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), com emenda parlamentar da deputada federal Geovânia de Sá.

Mais de R$ 470 mil foram investidos nesta etapa executada pela BCL Empreendimentos. "O asfalto encurta distâncias, além de proporcionar mais segurança a quem trafega e qualidade de vida para quem é beneficiado. Estamos com o projeto na Prefeitura para pavimentar o trecho restante e fazer com que o caminho até a comunidade de Santa Terezinha seja 100% asfaltado", disse o prefeito Dimas Kammer.

A agricultora Rosa Gonçalves Ricken e seu esposo Clesio José Ricken estavam felizes com a pavimentação. "Antes era muita poeira que sufocava a gente. Agora ficou muito bom, coloco as roupas no varal sem pressa de tirar. Este asfalto foi um presente de Deus", conta agradecida. A deputada Geovânia se colocou à disposição para continuar ajudando Forquilhinha. "Uma obra deste porte traz um benefício eterno para as pessoas. Contem comigo para trabalhar em prol deste município que sempre nos recebe tão bem", declara.  
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito