Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roberto Volpato acerta com o Tigre

Goleiro já treinou com o elenco principal nesta quarta-feira
Por Heitor Araujo Criciúma, SC, 19/05/2021 - 12:51 Atualizado em 19/05/2021 - 12:51
Volpato e Baier foram campeões da Série B do Catarinense (Foto: Divulgação)
Volpato e Baier foram campeões da Série B do Catarinense (Foto: Divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O goleiro Roberto Volpato é o nono jogador a acertar com o Tigre para a disputa da Série C. O experiente atleta de 41 anos já treinou com o grupo de jogadores na manhã desta quarta-feira, 19, no CT.

Roberto retorna ao Tigre após 16 anos. Ele jogou as últimas três temporadas pelo Próspera, sendo duas com o técnico Paulo Baier.

No currículo, Volpato tem passagens marcantes por Criciúma, Ponte Preta, onde foi vice-campeão da Copa Sul-Americana em 2013, e pelo Vasco, além de clubes do futebol português.

No Tigre, foram quatro temporadas em duas passagens e o título da Série B de 2002. São 159 jogos pelo clube, segundo o site Meu Time na Rede.

 Volpato chega para disputar posição com Gustavo e Alisson, que se revezaram na meta do Tigre no Catarinense. Diego, oriundo da base, é o quarto goleiro do elenco profissional.

O Criciúma conta agora com 26 jogadores no elenco, sendo que dois podem retornar ao sub-20, Rullian e Léo Gonçalves. A ideia do departamento de futebol é ter 30 jogadores para a disputa da Série C.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito