Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roberto Cavalo reconhece desempenho abaixo do esperado

Carvoeiro perdeu por 1 a 0 para a Chapecoense na noite deste domingo
Por Marciano Bortolin Chapecó, SC, 02/08/2020 - 20:38 Atualizado em 02/08/2020 - 20:43
Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.
Fotos: Celso da Luz/Criciúma E.C.

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O motivo pelo qual o Criciúma não teve um bom desempenho diante da Chapecoense neste domingo, avalia o técnico Roberto Cavalo, pode ter sido o desgaste, já que o time atuou na última quinta-feira, diante do Marcílio Dias e teve pouco tempo para recuperar os atletas. “Criamos pouco, tivemos um rendimento contra o Marcilio Dias em casa, não concluímos, fora de casa fomos mais agressivos. Hoje não criamos, o goleiro deles não trabalhou. Do outro lado uma Chapecoense bem postada. Agora é recuperar para fazer dois tempos melhores em casa para conseguir a classificação”, salientou.

O Criciúma foi derrotado em Chapecó pelo placar de 1 a 0 pela partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense e agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão. 

Confira também:

Tigre perdeo primeiro duelo das semifinais

O técnico destacou que agora irá avaliar como mandará o time a campo na quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse. “Agora temos que pensar. Contra o Marcílio alguns jogadores tiveram desgaste, agora de novo. Câimbra do Eduardo, problema sério com o Carlos César que fez falta, o Victor Guilherme com o terceiro cartão amarelo,  e às vezes mexe em um jogador e foge as características e não consegue usar o que treinou”, disse.

Ele reconhece ainda que a missão não é nada fácil. “Não vai ser fácil. A Chapecoense vem em uma crescente. Agradeci o Agenor, porque a defesa que ele fez pode nos dar a classificação, porque 2 a 0 seria ainda mais difícil. Com este gol que a Chape deixou de fazer, esta defesa maravilhosa do Agenor nos dá mais esperança”, ressaltou o técnico lembrando da defesa praticada pelo goleiro tricolor no último lance do jogo. 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito