Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Roberto Cavalo: "Nós não vamos cair"

Mesmo com outra derrota, o técnico afirma que o Criciúma não vai para a Série C
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 18/10/2019 - 21:50 Atualizado em 18/10/2019 - 21:53
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior
Foto: Jota Éder / Timaço / Rádio Som Maior

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Nós não vamos cair". A convicção foi destacada pelo técnico Roberto Cavalo depois da derrota desta sexta-feira, 18, 1 a 0 para o CRB no estádio Heriberto Hülse. "O time não jogou mal, mas não jogou o suficiente para vencer", definiu. Com o resultado, o tricolor estaciona nos 29 pontos, está em antepenúltimo podendo cair para o último lugar neste sábado, se Figueirense e São Bento vencerem os jogos fora de casa contra Paraná e Operário.

"O peso não é do atleta, é que o Criciúma é muito grande", definiu Cavalo. "Poucos times tem uma torcida como essa, que vem a campo com o time brigando contra o rebaixamento", observou. "Hoje fizemos por merecer as vaias. A torcida sofre mais que o atleta, que o treinador, que todo mundo", argumentou.

Cavalo mencionou a revisão que continua fazendo dos jogadores, citando que alguns estão mais pressionados pelo momento psicológico. "Acho que o fator sorte não está colaborando conosco também", pontuou.

O técnico concordou que não será fácil alcançar a pontuação necessária para não cair. O Criciúma precisa ao menos de cinco vitórias em oito jogos, quase um milagre. "Não digo um milagre, mas vai ter que chegar perto", afirmou.

O Criciúma volta a campo no sábado da semana que vem, em Florianópolis, contra o Figueirense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito