Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rival do Tigre na Série C recebe doação da torcida para reformar gramado

Fúria Independente organizou vaquinha para arrecadar R$ 10 mil para o Paraná Clube
Por Heitor Araujo Curitiba, PR, 29/04/2021 - 17:49 Atualizado em 29/04/2021 - 17:53
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em situação financeira delicada, o Paraná Clube recebeu uma doação de R$ 10 mil da torcida Fúria Independente para reforma e manutenção do gramado da Vila Capanema. O valor foi arrecadado por meio de uma vaquinha online.

O Paraná é um dos rivais do Tigre na Série C do Brasileirão e vive uma temporada conturbada, após ser rebaixado da Série B em 2020. Neste ano de reformulação do elenco, já teve a baixa do executivo de futebol, Moisés Von Hahn.

No Campeonato Paranaense, o time comandado por Maurílio, ex-jogador do clube, o Paraná está na sexta colocação, com oito pontos em seis jogos, um aproveitamento de 44,4%. 

Quem ajudou na vaquinha dos torcedores foi o meia Thiago Neves, atualmente no Sport Recife, e revelado pelo Paraná Clube. 

"Ano passado perdi meu avô, que além de torcedor paranista, foi um dos meus maiores incentivadores. Tenho certeza que, se ele ainda estivesse aqui, iria ajudar o Paraná de alguma forma. Poder contribuir com o clube que me formou, e também fazer algo que meu avô certamente faria em vida, é uma satisfação enorme e uma sensação incrível", disse o jogador ao GloboEsporte.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito