Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Rio Maina terá desfile natalino nesta quinta-feira

Trânsito na Avenida dos Imigrantes terá alterações
Por Redação Criciúma, 13/12/2023 - 18:49 Atualizado em 13/12/2023 - 18:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Criciúma será novamente marcada pelo encanto e pela magia do Natal. O distrito do Rio Maina será palco das atrações nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30, na Avenida dos Imigrantes. A iniciativa faz parte da programação “Viva o Natal, Viva Criciúma”, desenvolvida pela Prefeitura de Criciúma e pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

Os interessados em prestigiar o Desfile de Natal Ludicoz “O Gabinete de Curiosidades do Senhor Noel” poderão se concentrar em frente à Paróquia Santo Agostinho, na Avenida dos Imigrantes.

Conforme o presidente da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), Joster Favero, a iniciativa contará, ainda, com apresentações musicais do Coral Show Criança Feliz. “Os desfiles, além do resgate e da manutenção dos valores que o Natal traz, como os valores de família, da tradição e da conservação das culturas, geram um envolvimento de mobilização e unidade em torno das comunidades. Todos estão convidados a prestigiar”, evidencia.

Alterações no trânsito na Avenida dos Imigrantes

O trânsito na Avenida dos Imigrantes terá alterações parciais a partir da rua Fioravante Coral até a rua João Manenti. Segundo o gerente de Operações da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Adriano Batista da Silva, o fechamento da rua iniciará a partir das 19h e permanecerá até às 22h. Para o auxílio dos motoristas, haverá agentes de fiscalização de trânsito.

Confira a programação do “Viva o Natal, Viva Criciúma” no bairro Rio Maina:

19h30 - Apresentações Culturais

20h - Desfile de Natal Ludicoz “O Gabinete de Curiosidades do Senhor Noel”

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito