Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Ribas me deixou um pouco mais aliviado”, disse presidente da Amesc

Valdionir Rocha disse que enfrenta dificuldade para entrar em contato com o grupo
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 30/08/2017 - 09:12 Atualizado em 30/08/2017 - 09:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito de Morro Grande e presidente da Amesc, Valdionir Rocha, afirmou que ficou mais tranquilo após ouvir a entrevista do diretor da JBS ao jornalista Adelor Lessa sobre o encerramento das atividades da JBS no dia 31 de outubro, que foi ao ar nesta quarta-feira (30).

Ribas esteve em Morro Grande há algumas semanas para comunicar o fechamento ao prefeito. “Quero deixar claro que no momento dessa visita ele simplesmente falou que seria fechado e não deixou alternativa. Agora ouvindo ele me deixa um pouco mais aliviado”, declarou Valdionir Rocha.

Rocha disse que enfrenta grande dificuldade para entrar em contato com a empresa e que até o momento ninguém sabe como está a situação da unidade. “A empresa deve sentar conosco e colocar uma proposta que seja de interesse da empresa. Agora dizer apenas que vai ser fechada é muito pesado para todos nós”, declarou.

Ainda sobre a situação da unidade da JBS, Rocha disse que se reuniu nesta terça-feira (29) com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira e com deputados e prefeitos da Amesc. Moreira deve se reunir com o representante do grupo, Ivo Dreher. “O executivo deve vir até sexta-feira à Florianópolis. Se ele não vier o vice-governador vai pessoalmente falar com esse representante”, explicou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito