Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Revitalização de praça é inaugurada com lâmpadas de LED

A instalação foi feita no bairro Vila Nova, nos arredores da Praça São Miguel Arcanjo, em Içara
Por Redação Içara - SC, 23/02/2018 - 18:28
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Cooperaliança buscando melhorar ainda mais a qualidade de vida da comunidade está ampliando o estudo sobre a viabilidade de iluminação em LED em sua área de concessão. O primeiro ponto de instalação foi no bairro Vila Nova, nos arredores da Praça São Miguel Arcanjo, em Içara, que será reinaugurada nesse sábado (24), e teve toda a parte de lâmpadas e reatores trocados pela cooperativa, somando um investimento de mais de R$ 22 mil.

Entre os itens da instalação estão 16 lâmpadas de LED 150w, refletores e braços de sustentação para os postes. “Aproveitamos a oportunidade para fazer o teste com esse tipo de iluminação, para ver parte custo, consumo e manutenção”, ressaltou o gerente administrativo da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus.

A intenção é que, se constatada a viabilidade, a Aliança possa iniciar trabalhos com esse material. “Nosso objetivo é sempre melhorar os serviços aos nossos mais de 37 mil consumidores e associados. Estar realizando um estudo como esse nos apontará a questão custo/benefício desse tipo de iluminação”, finalizou o presidente Jorge Rodrigues. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito