Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Revitalização da Avenida Centenário deve ser entregue em duas semanas

Após a conclusão do asfalto, equipe de infraestrutura levará mais um mês para finalizar as calçadas
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 20/02/2024 - 15:04 Atualizado em 20/02/2024 - 15:38
Foto: Eduarda Salazar/Decom
Foto: Eduarda Salazar/Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As obras de revitalização do asfalto da Avenida Centenário devem ficar prontas em duas semanas. Essa é a previsão da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana de Criciúma. Depois de pronto o fresamento da pista, as equipes farão reparos na calçada e meio-fio, além de pintura e sinalização vertical e horizontal.

“Nós já fizemos toda a parte sentido Pinheirinho-Próspera e agora estamos voltando, já passamos na frente do Angeloni e estamos seguindo até o posto Barp para finalizar a parte da revitalização do asfalto na Centenário”, explicou o secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Beloli.

As equipes iniciaram as obras de revitalização da capa asfáltica da Avenida Centenário na segunda semana de janeiro, no sentido Pinheirinho a Próspera. Os oito quilômetros de extensão da via receberam os trabalhos, nos dois lados da avenida.

Reforma e paisagismo nas calçadas

A revitalização contempla os trechos das duas faixas dedicadas aos veículos, a faixa usada pelos ônibus e a calçada, sem impedimento ao trânsito. A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma acompanha. Em seguida, a revitalização da calçada deve ser entregue dentro de 20 a 30 dias.

“Depois tem os outros detalhes, mas não interfere tanto no trânsito, que é a questão das calçadas, tem algumas partes quebradas, então estamos recuperando para não ter qualquer tipo de problema. As pessoas que caminham ali, estão caindo, se machucando”, disse o secretário. “E o paisagismo que vai ser feito também, serão plantadas algumas flores nos canteiros, vamos deixar bem bonito mesmo”, completou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito