Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reunião vai definir uma possível liberação na Serra do Rio do Rastro

Reunião vai definir uma possível liberação na Serra do Rio do Rastro
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 05/02/2019 - 09:33 Atualizado em 05/02/2019 - 09:39
(fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna)
(fotos: Daniel Búrigo / A Tribuna)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Três pontos passam por vistoria na manhã desta terça-feira (5) na Serra do Rio do Rastro. A verificação no primeiro deles demorou cerca 30 minutos. Assim que for concluída, deverá acontecer uma reunião no começo da tarde, para definir se a rodovia, SC-390, continuará fechada ou será reaberta. A vistoria é acompanhada pelo prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella e pelo coordenador da Defesa Civil, Rosinei da Silveira.

“Estamos muito preocupados, essa é uma estrada muito importante para que as pessoas do Sul e do litoral tenham acesso a serra. Vamos ter uma reunião durante a tarde”, confirmou o prefeito Fontanella. “Eu acho que vai dar sim, a liberação por uma pista, não sou técnico. Temos que logo em seguida fazer uma ação de recuperação”, completou.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, os pontos vem sendo analisados há dois anos, possibilitando a verificação do avanço das rachaduras. “É um trabalho tranquilo, que deve ser pautado com muita atenção. Qualquer decisão que for tomada no colegiado será uma decisão que leva muito transtorno. É uma rodovia importante na questão turística e econômica”, comentou Rosinei.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito