Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reunião das Divas para música boa na região

Cantoras realizarão live nesta quarta-feira e nesta terça-feira participaram do programa Do Avesso
Por Vitor Netto Criciúma - SC, 02/06/2020 - 20:03
Foto: Pity Búrigo / Rádio Som Maior FM
Foto: Pity Búrigo / Rádio Som Maior FM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O programa Do Avesso desta terça-feira, 2, foi recheado de mulheres e muita música boa, isso porque a Rádio Som Maior recebeu no estúdio quatro cantoras que participarão da Live das Divas, um evento que ocorrerá nesta quarta-feira, 3, e promoverá uma live de cantoras para entreter as pessoas nas suas casas. 

O show será transmitido no YouTube e nas redes sociais de cada cantora. A transmissão será apresentado amanhã no Germano Riggo à partir das 20h30. As cantoras são Alessandra Felisberto, do Musical Fênix; a Luciana Santolini, do grupo Studium 7; Daiane Candido Mezari, da banda Matusa; Gizele Moreira da Silva, da La Vie Musical, que participaram do programa Do Avesso, e também das cantoras Katiusce Graciane Teixeira, da banda Scorpions; e da Alessandra Fidelis, da Banda PH7. 

A iniciativa surgiu com o objetivo de realizar atividades durante a quarentena e também de fazer uma ação beneficente para os profissionais que trabalham nos bastidores de eventos e que estão passando por dificuldades. “Era um sonho e uma admiração de reunir a mulherada para fazer um show. Eu sempre pensei em reunir e cantar e nessa quarentena com diversas lives pensamos em reunir essa mulherada para essa apresentação”, explica Daiane da banda Matusa.

As músicas são as das mais variadas e contarão com cenários e troca de figurinos. As lives será transmitida no Canal DivasCriciúma no YouTube e nas contas do Instagram das cantoras. 

    - @alessandraph7
    - @laviemusical
    - @daicmezari
    - @katycantora
    - @fenixmusical
    - @lucianasantolincantora
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito