Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Reta final de fase no Suíço de Morro da Fumaça

Restam apenas duas vagas, que ficaram em aberto após a rodada deste sábado
Por Redação Morro da Fumaça, SC, 24/03/2019 - 15:17 Atualizado em 24/03/2019 - 20:55
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Líder do grupo A, o Rocha/Zaccaron venceu mais uma e segue invicto com sete pontos conquistados. A vítima da vez foi o Gurizada F.C.:, que saiu derrotado por 3 a 0. O Estrela Vermelha, segundo da chave, bateu o Mina Fluorita por 2 a 1 e também soma sete pontos, porém na segunda colocação devido aos critérios de desempate.

O Mina Fluorita chega vivo à última rodada do torneio. Enfrenta o Rocha/Zaccaron no próximo sábado, mas precisa vencer e torcer por um tropeço do Afucerm/Cermoful, que joga com o Estrela Vermelha. Na lanterna do grupo, já eliminado, está o Gurizada F.C., que somou apenas um ponto. O equilíbrio também marca o grupo B, que é liderado pelo Barçarrecco. Com sete pontos, a equipe empatou com o Celucon Empresa no sábado e chega classificado à última rodada.

Em segundo está o Eclipse E.C., que já jogou todas as partidas da primeira fase e folga no próximo final de semana. Com seis pontos, o time acabou derrotado pela Associação Celucon pelo placar mínimo. Com a vitória, o time também chegou aos seis pontos na terceira colocação e tem confronto direto com a Celucon Empresa na última rodada para se classificar. A lanterna da chave fica com o Rangers que, em três jogos, não conquistou nenhum ponto e se despede do campeonato diante do Barçarecco.

 Disputas além da classificação 

Marcado pelo equilíbrio, não é somente a disputa pelas vagas restantes à próxima fase que marcará a última rodada do Suíço de Morro da Fumaça. Os já classificados brigam também pela primeira colocação, já que isso dá o direito de ir direto às semifinais, sem precisar disputar as quartas.

Neste quesito, está tudo em aberto. No grupo A, Rocha/Zaccaron e Estrela Vermelha são os mais cotados para terminar em primeiro. Porém até mesmo o Mina Fluorita pode chegar a liderança, mas a missão é mais árdua, já precisará fazer um bom saldo de gols e ainda torcer por uma derrota do Estrela Vermelha.

No grupo B, o líder Barçarrecco enfrenta o já eliminado Rangers F.C. para garantir o primeiro lugar. Quem pode roubar a liderança é a Associação Celucon, que duela com a Celucon Empresa. Segundo colocado, o Eclipse E.C. já fez os quatro jogos da primeira fase e ainda poderá perder uma colocação, dependendo dos resultados.

Resultados da 4ª rodada: 

23/03/2019 (sábado) 

Local: Associação Esportiva Celucon 

16h - Gurizada F.C. 0x3 Rocha/Zaccaron

17h – Estrela Vermelha 2x1 E.C. Mina Fluorita 

Local: Campo de Mina Fluorita 

16h - Barçarecco 2x2 Celucon Empresa

17h – Associação Celucon 1x0 Eclipse E.C.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito