Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana - De 9 a 13 de julho de 2018

Araranguaense é acusado de estelionato; Polícias cumprem Operação no Carmel; Farben Tintas e Som Maior trarão Os Paralamas do Sucesso a Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 15/07/2018 - 11:52

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (9) – Os moradores da região do Morro Albino e Verdinho realizaram um movimento contra o mau cheiro, problemas ambientais e demissões de funcionários por parte de uma empresa de abate de aves. Além de moradores e ex-funcionários da empresa, o vereador Ademir Honorato esteve no local. 

TERÇA-FEIRA (10) – O araranguaense Leandro Ribeiro Baltazar foi acusado de aplicar golpes em pessoas de todo o Brasil e até do exterior. O criminoso prometia grandes lucros para quem investisse em sua empresa, denominada “Group Winners”. Os valores investidos variavam entre R$ 40,00 e R$ 8 mil. 

QUARTA-FEIRA (11) – A Polícia Civil e a Polícia Militar desencadearam uma Operação no Residencial Carmel, no Bairro Cidade Mineira Velha, em Criciúma. Mais de 170 policiais civis e militares, além do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer), estiveram envolvidos na ação. 

QUINTA-FEIRA (12) – Em comemoração aos 25 anos da Farben Tintas, a Rádio Som Maior traz Os Paralamas do Sucesso a Criciúma. Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone vem a cidade do extremo sul catarinense com o show “Sinais do Sim”, com os maiores sucessos da banda. Os ingressos estão à venda.

SEXTA-FERIA (13) – O Criciúma visitou o Goiás pela 15ª rodada da Série B e mais uma vez perdeu de virada. A nova derrota manteve o Criciúma na zona de rebaixamento, com 13 pontos em 15 jogos e em 19º lugar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito