Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Criciúma perde mais uma vez de virada

Tigre sai na frente do Goiás, mas não suporta a pressão e perde fora de casa
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 13/07/2018 - 22:23 Atualizado em 14/07/2018 - 12:17

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Criciúma visitou o Goiás pela 15ª rodada da Série B e mais uma vez perdeu de virada. O Tigre saiu na frente com gol de Vitor Feijão, tomou o empate ainda no primeiro tempo e a virada no segundo. Com o resultado, o time carvoeiro continua na zona de rebaixamento e vê os adversários se afastarem.

PRIMEIRO TEMPO

A primeira chegada foi do Tigre, aos sete minutos, com Vitor Feijão, que mesmo após a marcação do impedimento bateu para o gol, com isso tomou cartão amarelo. Não demorou para o placar ser aberto, com ele, Vitor Feijão, na sequência de um cruzamento rasteiro executado por Sueliton.

O Goiás não sentiu o golpe e foi para cima, empatando a partida aos 33 minutos, com Giovanni, que recebeu na entrada da área e bateu forte no canto esquerdo, sem chances para Luiz. As equipes ainda trocaram alguns ataques, mas tudo sem perigo.

SEGUNDO TEMPO

O Criciúma voltou diferente, com Ralph no lugar de Sueliton. Aos 17 minutos, o time da casa conseguiu a virada, com o atacante Michael, que aproveitou a saída de Luiz e virou o jogo. Aos 22, Michael de novo, fez boa jogada, passando por dois marcadores, mas não caprichou na execução.

O Tigre chegou com perigo aos 29 minutos, mandando uma bomba, defendida por Marcos. O Criciúma passou a dominar a posse de bola, mas não conseguia criar boas chances para empatar o jogo. O árbitro deu três minutos de acréscimo, mas ficou nisso: Goiás 2 a 1.

GOIÁS

Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá (João Afonso) e Felipe Gedoz (Maranhã); Lucão e Michael (Felipe Garcia).

CRICIÚMA

Luiz; Sueliton (Ralph), Nino, Fábio Ferreira e Artur; Liel, Marlon Freitas, Eduardo, Elvis (Alex Maranhão) e Luiz Fernando (Kalil); Vitor Feijão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito