Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 5 a 9 de novembro

Retirada da antena no Santo Antônio; Moisés anuncia equipe de transição e faz live; Radares até o dia 14 ou nada
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 11/11/2018 - 15:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (5)Um protesto há pouco mais de quatro anos, em outubro de 2014, deu o tom do tamanho da insatisfação da comunidade do bairro Santo Antônio, em Criciúma, contra a instalação de uma antena de telefonia celular na rua Gelson Locks. Houve outras manifestações até que a antena, sob protestos, fosse erguida. Após uma longa discussão na Justiça, que se arrastou pelos últimos quatro anos, a antena foi desmanchada.

TERÇA-FEIRA (6) O Criciúma perdeu para o Londrina por 4 a 2, no Estádio do Café, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B.  Foi o sexto jogo seguido sem vitória do Tigre na competição nacional. Liel marcou os dois gols do tricolor. Dagoberto também marcou duas vezes.

QUARTA-FEIRA (7) - O Comandante Carlos Moisés, eleito governador de Santa Catarina, anunciou sua equipe de transição. Conta com 11 nomes, sem nenhum político de carreira, apenas militares e técnicos. Secretários ainda não foram divulgados.

QUINTA-FEIRA (8) - Governador eleito de Santa Catarina, Moisés fez uma live em sua página no Facebook, para falar sobre o processo de transição do mandato atual, de Eduardo Pinho Moreira (MDB), para o seu, a partir de 2019. A manifestação de Moisés foi breve, com pouco mais de 6 minutos.

SEXTA-FEIRA (9) - Em entrevista a Som Maior, o diretor da DTT, Gustavo Medeiros, explicou que a instalação das lombadas eletrônicas em Criciúma devem ser concluídas até o dia 14 de novembro, próxima quarta-feira, ou o contrato com a empresa pode ser rompido. Porém, eles precisam passar por aferição, realizada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) do Rio de Janeiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito