Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 24 a 28 de junho

O governador Moisés liberou R$ 190 milhões para os hospitais e o Brasil na Copa América
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 30/06/2019 - 18:00

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (24)A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) publicou o edital de concurso público para ingresso de novos soldados. As inscrições estão abertas até 22 de julho de 2019. O concurso oferece mil vagas para soldados no Quadro de Praças da Polícia Militar (QPPM). Há 800 vagas para candidato do sexo masculino e 200 vagas para feminino.

TERÇA-FEIRA (25) – O governador Carlos Moisés (PSL) assinou o convênio que repassa R$ 190 milhões para as entidades os hospitais filantrópicos de Santa Catarina. Ainda não há o valor exato que cada hospital receberá. No caso do São José de Criciúma, por exemplo, depende de apuração de convênios em andamento.

QUARTA-FEIRA (26)O corpo de uma mulher foi encontrado em um terreno próximo ao Fórum de Criciúma. O Instituto Médico Legal (IML) concluiu que se trata de homicídio por asfixia (esganadura do pescoço). Débora de Castro Camilo tinha de 24 anos de idade. O caso segue sendo investigado pela DIC, sob o comando do delegado André Borges Milanese.

QUINTA-FEIRA (27) – O Brasil está na semifinal da Copa América 2019. Após 90 minutos de muita insistência tentando furar o bloqueio do Paraguai, na Arena do Grêmio, a Seleção Brasileira avançou ao empatar em 0 a 0 no tempo normal e vencer por 4 a 3 nos pênaltis. Alisson fez ótima defesa na cobrança de Gustavo Gómez, enquanto Willian, Marquinhos, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus converteram para a Canarinho.

SEXTA-FEIRA (28) – Mesmo com uma atuação discreta de Messi, a Argentina derrotou a Venezuela por 2 a 0 em jogo disputado no estádio do Maracanã e se classificou para as semifinais da Copa América, em que enfrentará o Brasil. A semifinal será na terça-feira (2).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito