Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – de 1º a 5 de outubro

Começa a Campanha Viva Mais; Chuva alaga o Teatro Elias Angeloni; Iniciada a Feira do Livro de Criciúma
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/10/2018 - 12:47

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (1º) - O processo licitatório do edital nº. 288/PMC/2018, para concessão do Terminal Rodoviário Municipal Algemiro Manique Barreto, a Rodoviária de Criciúma, teve início, na Sala de Licitações, no Paço Municipal Marcos Rovaris. Foi averiguada a documentação apresentada pelos participantes e apresentados os questionamentos.

TERÇA-FEIRA (2) - Os três últimos meses do ano são dedicados a prevenção ao câncer. Por isso, foram criadas as campanhas Outubro Rosa, Novembro Azul e Dezembro Laranja. A Som Maior, o 4oito e o A Tribuna promovem, neste período, a 2ª edição da Campanha Viva Mais, trazendo dicas e informações que vão ajudar a compreender a doença, seus tratamentos, as chances de cura e, principalmente, como superá-la.

QUARTA-FEIRA (3) - A chuva intensa que aconteceu durante a semana deixou parcialemte alagado o Teatro Elias Angeloni, de Criciúma. A água chegou até a segunda fileira de poltronas, próximo ao palco. Um ensaio que aconteceria no local, além da IV Mostra de Dança do Colégio Marista, foram cancelados.

QUINTA-FEIRA (4) - A Feira do Livro que começou no dia anterior faz sucesso em Criciúma. São mais de 120 mil livros disponíveis para a venda, com 30 mil títulos diferentes. O evento segue até o dia 13 de outubro na Praça Nereu Ramos.

SEXTA-FEIRA (5) - A Constituição de 1988 completou 30 anos. Além de rejeitarem as revisões programadas, os constituintes também criaram mecanismos para dificultar a aprovação de mudanças no texto constitucional. Para alterar qualquer dispositivo da Carta Magna, é necessário um quórum elevado: três quintos dos parlamentares em cada uma das Casas Legislativas, com intervalo nas votações, entre os dois turnos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito