Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 1º a 5 de julho

O Brasil está na final da Copa América e começou a segunda etapa do calçadão no Rincão
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 06/07/2019 - 16:25

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (1º) – A Comissão de Inquérito (CI) do Criciumaprev teria uma reunião rotineira para revisão de documentos, mas os ânimos se exaltaram na Câmara. O líder do governo, vereador Aldinei Potelecki (PRB), informou que o Executivo possui uma notificação que pode mudar o andamento dos trabalhos.

TERÇA-FEIRA (2)A Seleção Brasileira garantiu vaga na final da Copa América 2019 ao despachar a Argentina. Empurrado pela torcida verde e amarela, o Brasil manteve a invencibilidade diante dos hermanos no Mineirão, em Belo Horizonte, e venceu por 2 a 0. Os gols da classificação foram marcados por Gabriel Jesus e Firmino.

QUARTA-FEIRA (3) – Trânsito interrompido. Essa frase está em algumas ruas que dão acesso a orla marítima de Balneário Rincão. A empresa vencedora da licitação, Setep, já instalou seu canteiro de obras e trouxe as máquinas para dar início na segunda etapa do calçadão, que irá do calçadão existente hoje até a Plataforma Norte. A nova etapa terá um quilômetro de extensão, com mão única e quatro praças.

QUINTA-FEIRA (4)O Figueirense conquistou o título da primeira edição da Recopa Catarinense. No estádio Orlando Scarpelli, venceu o Brusque por 1 a 0. A partida reuniu os campeões do Catarinense e da Copa Santa Catarina do ano passado, e será disputada anualmente, conforme a Federação Catarinense de Futebol (FCF).

SEXTA-FEIRA (5) – Se a Rodovia Jorge Lacerda dependia de mobilização popular e de lideranças para avançar em melhorias, isso não faltou na audiência pública. Organizada pela Câmara de Vereadores lotou o salão paroquial da igreja do Verdinho, na zona sul de Criciúma. Centenas de populares e lideranças firmaram posição a favor de uma contundente cobrança de providências ao Governo do Estado.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito