Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana – De 13 a 17 de maio

Jorge Koch foi vaiado mas manteve e o decreto e o Tigre ...
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 18/05/2019 - 17:03 Atualizado em 18/05/2019 - 20:38

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (13) – Não chegou a ser votado na sessão da Câmara de Criciúma, o projeto do vereador Zairo Casagrande (PSD) que propunha redução em 50% na tarifa do transporte coletivo para cerca de 300 estudantes do ensino profissionalizante do Bairro da Juventude. O Executivo propôs um acordo e irá sugerir em breve.

TERÇA-FEIRA (14) – Pela primeira vez visitando Santa Catarina, o jornalista e blogueiro Bruno Rocha, o Hugo Gloss, esteve em Nova Veneza. Foi na fábrica da Damyller e não pode conhecer a gôndola, já que a chuva não deu trégua. A jornalista Pity Búrigo realizou uma entrevista exclusiva com o blogueiro.

QUARTA-FEIRA (15) – Mesmo sob muita pressão, o prefeito Jorge Koch (MDB) manteve o decreto que torna de utilidade pública a área de 34 hectares de propriedade do Instituto Leonardo Murialdo (ILM) em Orleans. A Câmara de Vereadores esteve lotada de manifestantes contrários à posição do Executivo, e o prefeito foi vaiado durante boa parte da sua fala aos vereadores na audiência pública promovida pela Câmara.

QUINTA-FEIRA (16) – As precárias condições da Rodovia Jorge Lacerda motivam mais um protesto no fim da tarde. Moradores do Bairro Verdinho bloquearam o tráfego, ateando fogo em pneus, reclamando da quantidade de buracos na via. Com a manifestação, o trânsito ficou engarrafado, com filas desde o acesso ao Verdinho até a BR-101, bem como no sentido oposto.

SEXTA-FEIRA (17) - O Criciúma perdeu por 3 a 1 para o Atlético-GO. Em quatro rodadas o Tigre somou 2 pontos e está na zona de rebaixamento. O próximo jogo é terça-feira (21).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito