Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

A brincadeira de Hugo Gloss virou negócio muito sério

O blogueiro é hoje um fenômeno com 13 milhões de seguidores. Ele está em Nova Veneza hoje
Por Denis Luciano Nova Veneza, SC, 14/05/2019 - 15:40 Atualizado em 14/05/2019 - 16:30
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Pela primeira vez visitando Santa Catarina, o jornalista e blogueiro Bruno Rocha, nascido há 33 anos em Brasília, está em Nova Veneza desde a noite desta segunda-feira. Ele encarna o Hugo Gloss, personagem que tornou-se celebridade nas redes sociais. "Faz dez anos que estou nessa", contou, em uma entrevista exclusiva à apresentadora Pity Búrigo, da Rádio Som Maior, que acompanhou a visita que ele fez à fábrica da Damyller, no distrito de São Bento Baixo, na tarde desta terça.

"Quando eu comecei não tinha essa comoção toda com rede social, a gente estava acabando de vir do Orkut, Facebook estava chegando, eu sou da época do Twitter. Não existia influencer nem trabalhar com isso. Era uma brincadeira que acabou depois virando um trabalho", revelou.

E que trabalho. Hoje, Bruno, ou Hugo Gloss, conta com uma equipe inteira que administra seu site e redes sociais. Haja conteúdo para dar conta de 13 milhões de seguidores e potenciais consumidores em tempo real. "O sucesso tem a ver muito com você fazer o que você gosta, ter paixão pelo seu trabalho, autenticidade. Nunca fiz nada para ter sucesso, fiz pois gostava. O sucesso é consequência da paixão e dedicação", destacou.

Duas características marcantes de Hugo Gloss: as presenças constantes em festas e eventos dos mais badalados do país e também no Exterior e os presentes, muitos e tantos que recebe e faz questão de registrar nas suas redes. "Eu uso os presentes. Os que eu não dou conta de usar, eu repasso pra familiares, amigos, pra minha equipe, e muita coisa eu entrego para feirinhas solidárias, brechós", contou.

Em Nova Veneza

Na recepção, ontem, Bruno conheceu os personagens do Carnevale di Venezia e, no jantar, saboreou os pratos da Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana. Quando soube que há uma gôndola na praça central, anunciou que queria conhece-la hoje, mas o clima - a chuva não deu trégua - não permitiu. "Eu gosto desse clima de chuva, essa coisa meio europeia, quero voltar com o sol para conhecer melhor".

Na passagem pela Damyller, ele conheceu muito da linha de produção da marca de Nova Veneza. E deixou seus elogios. "É uma marca que precisa ser enaltecida pela qualidade. São para a vida". Confira a entrevista de Hugo Gloss para Pity Búrigo no podcast e confira mais detalhes a partir das 17h, no programa Ponto a Ponto na Som Maior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito