Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Resumo da Semana- De 12 a 16 de novembro

Criciúma Construções presta contas; Polícia Civil realiza operação Anjos da Lei; Termina o prazo e os radares de Criciúma não funcionam
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 18/11/2018 - 16:19

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

SEGUNDA-FEIRA (12) – O primeiro dia da semana trouxe notícia triste para Criciúma e região. Faleceu, às 3h da segunda-feira, o diretor de supermercados Nilton Bolan, aos 63 anos. Ele era portador da esclerose lateral amiotrófica (ELA). Foi diretor Associação Catarinense de Supermercados (Acats) e um dos idealizadores da Campanha SuperAção, em prol do Bairro da Juventude.

TERÇA-FEIRA (13)A Polícia Civil realizou a Operação Anjos da Lei contra o de drogas e contra a prostituição no Sul do Estado. O delegado Vitor Bianco Júnior conduziu a ação que contou com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), que sobrevoou a região entre Siderópolis e Lauro Müller, além de 45 viaturas e 145 policiais.

Ainda na terça-feira foi realizada uma coletiva de imprensa para atualizar a situação da recuperação judicial da Criciúma Construções. Na oportunidade foi realizada uma prestação de contas. Estiveram no local o administrador judicial da empresa, Agenor Daufenbach, o gestor judicial Zanoni Elias, os advogados Lucas Farias e Alexandre Farias e o juiz responsável pelo caso Rafael Milanese Spillere.

QUARTA-FEIRA (14)O prazo final era na quarta-feira, mas os radares em Criciúma ainda não estavam funcionando em sua plenitude ao fim daquele dia. Diferente do que foi firmado no contrato entre prefeitura e a empresa Focalle Engenharia Viária, de Joaçaba. As lombadas eletrônicas estão sem operar desde 15 de julho e a primeira meta da ganhadora da licitação era restabelecer a fiscalização no dia 1º de outubro e depois no dia 15 do mesmo mês.

Também na quarta-feira (14) aconteceu a assinatura do contrato que oficializou o início da gestão do Instituto Maria Schmitt (Imas) no Hospital Regional de Araranguá - Deputado Affonso Guizzo (HRA).

QUINTA-FEIRA (15)Na quinta-feira foram disponibilizados os gabaritos oficiais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou os gabaritos de cada uma das provas aplicadas e os cadernos de questões na íntegra. Os resultados serão divulgados no dia 18 de janeiro.

SEXTA-FEIRA (16)Na sexta-feira a unidade IV da Esucri, que fica próxima à Estação Rodoviária de Criciúma, precisou ser evacuada. Isso porque foi identificada uma rachadura em uma das vigas de sustentação da estrutura. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito