Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Operação Anjos da Lei foi a maior da Polícia Civil em Santa Catarina

Além do Saer, 45 viaturas e 145 policiais civis atuaram na ação contra o tráfico de drogas
Por Redação Criciúma - SC, 13/11/2018 - 15:53 Atualizado em 13/11/2018 - 15:58
(foto: Jotha Del Fabro)
(foto: Jotha Del Fabro)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (13) uma operação denominada "Anjos da Lei" contra o tráfico de drogas e contra a prostituição no Sul do Estado. A ação foi conduzida pelo delegado Vitor Bianco Júnior e contou com o apoio do Serviço Aeropolicial (Saer), que sobrevoou a região entre Siderópolis e Lauro Müller.

 “Essa operação tem como objetivo coibir o crime de tráfico de drogas em imediações de colégios, impedindo a chegada de material entorpecente aos adolescentes. Aqui na DIC de Criciúma, além deste foco, também englobamos uma investigação maior que tinha como alvo alguns traficantes que atuavam na cidade”, explicou o delegado André Borges Milanese.

Segundo o delegado Vitor Bianco Junior esta foi a maior operação deflagrada pela Polícia Civil em Santa Catarina. “Nós cumprimos 36 mandados de busca e apreensão, 13 de prisão temporária, foram utilizadas 45 viaturas da Polícia e 145 homens. Foram apreendidos oito veículos de traficantes investigados. Mais de dois meses de investigação”, disse.

Confira todos os detalhes no áudio:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito