Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Restaurantes Madero e Jeronimo serão inaugurados em agosto em Criciúma

Localizadas na Avenida Centenário, lojas fazem parte de franquia nacional focada em hambúrgueres
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 19/04/2021 - 09:45 Atualizado em 19/04/2021 - 09:49
Foto: Divulgação / reprodução
Foto: Divulgação / reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Faltam poucas semanas para a rede Madero de restaurantes inaugurar a sua primeira loja em Criciúma. Localizada na Avenida Centenário, na região central do município, próximo ao bairro Santa Bárbara, a nova loja está em fase de construção e tem previsão de inauguração para agosto deste ano.

Com mais de 250 restaurantes espalhados pelo Brasil, a rede Madero, focada na venda de hambúrgueres, já está presente no sul de Santa Catarina, em Araranguá. A vinda para Criciúma, no entanto, era um desejo antigo da administração.

“Criciúma era uma vontade grande que tínhamos há bastante tempo e acabou que nunca calhou de ir, e agora deu certo. Em 21 de agosto nós concluímos a obra, é uma construção rápida, e até o fim de agosto estará aberto”, destacou o proprietário da rede, Júnior Durski.

E não é só o Madero que dará as caras por Criciúma. No mesmo terreno, estará instalado também o restaurante Jeronimo, que faz parte da rede mas é focado em um atendimento mais tecnológico e oferece um produto mais acessível financeiramente.

“O Jeronimo trabalha também na linha de x-burguer, mas é uma rede nova, iniciada em 2017, e que fizemos para os millennials, um público mais jovem e tecnológico. A compra é por autoatendimento, muita tecnologia, muito brilhante e alegre. A diferença para o x-burguer do Madero é que lá fazer um hambúrguer mais grosso, na grelha, e no jeronimo é o smash burguer, aquele na chapa pressionada”, pontuou Júnior.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito