Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Restam R$ 200 mil para a conclusão do novo Quartel do Corpo de Bombeiros de Içara

A previsão é de que a obra esteja concluída até a metade do ano
Por Paulo Monteiro Içara - SC, 06/02/2020 - 11:59 Atualizado em 06/02/2020 - 12:02
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O novo quartel do Corpo de Bombeiros de Içara deve ficar pronto até a metade de 2020, mas ainda restam verbas para a conclusão da obra. Localizada na SC-445, ao lado da Central do Giassi, há obra está há cerca de um ano e meio sendo executada, e aguarda cerca de R$ 200 mil para que seja concluída.

De acordo com Capitão Fernandes, do Corpo de Bombeiros de Içara, a obra recebeu recursos do poder público municipal, público estadual e da própria comunidade, através de associações e cooperativas. “A nossa previsão é de que ela esteja pronta até o meio do ano, mais tardar final de 2020”, disse.

O Capitão do Corpo de Bombeiros destaca também a localização estratégica do novo quartel, que irá facilitar o atendimento à toda a comunidade. “Será mais fácil para os atendimentos, principalmente de acidentes e ocorrências que podem ocorrer tanto na Via Rápida quanto na SC, além de atender o movimento do próprio Balneário Rincão, Içara e da BR-101”, destacou.

Segundo Fernandes, resta ainda a implementação de imóveis, elevadores de segurança e outras atividades. “Estamos presentes em um imóvel que é locado, e a previsão é estar o quanto antes neste novo local, no novo quartel do corpo de bombeiros”, concluiu.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito