Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Restam 1,1 mil novas adesões para o Criciúma atingir o limite de sócios

Determinação foi divulgada nesta quinta-feira pelo clube (14). Nesta sexta, Tigre entra em campo contra o Ponte Preta, às 19h
Por Redação Criciúma, SC, 14/07/2022 - 09:34 Atualizado em 14/07/2022 - 09:37
Foto: Carolina Lima/ Especial 4oito
Foto: Carolina Lima/ Especial 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Através de um comunicado, o Criciúma informou que devido à capacidade máxima do Estádio Heriberto Hülse e a necessidade de reserva de 10% para o setor visitante, o número de sócios será limitado a 16 mil para os planos Carvoeiro Ouro e Carvoeiro Black. Atualmente, o clube conta com cerca de 14.900 sócios. 

As associações para o plano Carvoeiro Bronze - que não dá acesso aos jogos -, continuarão sendo feitas após o número limite.

As novas adesões para o plano Carvoeiro Black, que dá acesso às cadeiras, apenas serão feitas na secretaria do clube. Atualmente, o Criciúma conta com cerca de 160 cadeiras livres para novos sócios. As adesões para os demais planos podem ser feitas online pelo sociocarvoeiro.com.

A entrada livre de crianças nos jogos do Tigre continua acontecendo para a arquibancada, com uma quantidade limitada de ingressos. Nas cadeiras, não será mais permitida a entrada livre de crianças, exceto as de colo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito